
PERGUNTAS FREQUENTES
QUAL DATA, LOCAL E HORÁRIO DO EVENTO?
Data: 25 e 26 de Março de 2025.
Local: Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo – SP – 4º andar.
Aberto das: 9h às 20h.
O QUE ESTÁ INCLUSO NO MEU INGRESSO?
– Acesso ao Palco Wedding, no seu devido lugar (de acordo a sua categoria: VIP ou Start) com 10 palestras inéditas
– Acesso aos dois dias de FEIRA de negócios com + de 30 expositores
– Acesso ao Palco Image com 20 palestras inéditas (auditório aberto na feira para 200 pessoas sentadas. Não há marcação de assento).
– + de R$ 2000,00 em Vale Compras*
– Happy Hour
POSSO ACESSAR O PALCO WEDDING E O PALCO FAMILY?
Infelizmente o passaporte do palco WEDDING não dá aceso ao palco FAMILY, mas dá acesso completo a FEIR e ao palco IMAGE. Para participar do palco FAMILY você deverá adquirir o passaporte separadamente.
COMO FUINCIONA O LOUNGE VIP, QUE FICA NO MEIO DA FEIRA?
O Lounge VIP dá acesso aos congressistas que adquiriram o passaporte VIP com benefícios exclusivos. Caso você tenha adquirido esta modalidade, o Lounge VIP terá comida e bebida à vontade e acesso aos palestrantes do evento. E caso você tenha adquirido a modalidade START e queira fazer um UPGRADE, consulte nossa equipe comercial para maiores informações.
POSSO COMPRAR PASSAPORTE PARA APENAS UM DIA DE EVENTO?
O PASSAPORTE é válido para os dois dias de evento. Você não é obrigado a participar dos dois dias consecutivos e com o seu crachá, poderá entrar e sair a hora que desejar.
POSSO RESERVAR LUGAR NO ESPAÇO DE PALESTRAS PALCO IMAGE?
Não será permitido reservar assento. A cada troca de palestrante haverá um breve intervalo e este tempo servirá também para a troca de lugares daqueles que não tiveram oportunidade de assistir sentados.
Caso todos os assentos estejam ocupados e você queira assistir a palestra mesmo assim, será permitido ficar de pé ao término dos assentos ou então se sentar no chão ao redor do palco. Isso vale também para os palcos fechados, porém com a garantia de que sempre terá um lugar para você.
*COMO VAI FUNCIONAR O VALE COMPRAS?
O valor de + de R$ 2.000,00 em Vale Compras será distribuído entre os expositores da FEIRA de negócios. Cada empresa expositora concederá um valor para ser utilizado na compra de algum produto específico ou de acordo com as suas regras.
Este benefício só poderá ser utilizado durante os dias de evento, 25 e 26 de Março de 2025 e não se estenderão pós evento.
Cada participantes receberá uma cartela contendo todos os cupons no momento do seu credenciamento
VOU RECEBER UM CERTIFICADO?
Sim, o certificado é enviado por email em até 15 dias pós evento. Ele vai com o campo do nome em branco para você preencha com o nome que é reconhecido por seus clientes.
PAGAMENTO VIA TICTO É CONFIÁVEL? QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO NESTA PLATAFORMA?
Sim! A plataforma TICTO é confiável e entrega uma boa experiência de compra para os seus consumidores. O pagamento pode ser realizado via PIX ou CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x.
COMUNICADO IMPORTANTE: CÓDIGO DE VESTUÁRIO E CONDUTA NA EXPOIMAGE BRASIL
A ExpoImage Brasil é um evento privado, realizado com recursos próprios e também recursos das empresas patrocinadoras e expositoras que fomentam o projeto.
Dessa forma, para não haver choque de interesses e indisposições com as marcas presentes – que estão participando do evento de forma legal e contratual-, solicitamos a todos os participantes que leiam as regras abaixo.
Certos de sua colaboração, desde já agradecemos!
1. É expressamente vedada, durante todo o período de realização do evento, incluindo sua montagem e desmontagem, a utilização, exibição, distribuição ou comercialização de quaisquer itens de vestuário, acessórios ou materiais promocionais que contenham, ostentem ou façam referência a marcas, logotipos, símbolos ou quaisquer outros elementos identificadores de empresas ou produtos que não sejam patrocinadores oficiais ou expositores devidamente autorizados do evento.
2. A proibição estabelecida no item 1 inclui, mas não se limita a:
a) Camisetas, bonés, jaquetas, calças, shorts e demais peças de vestuário;
b) Bolsas, mochilas, sacolas e outros itens de transporte pessoal;
c) Acessórios como pulseiras, colares, brincos, pins e broches;
d) Bandeiras, faixas, cartazes, banners e quaisquer outros materiais de divulgação, promoção ou comunicação visual;
e) Quaisquer outros itens que, de forma direta ou indireta, promovam marcas não autorizadas.
3. O organizador do evento adotará medidas rigorosas de controle de acesso e fiscalização contínua em todas as áreas do evento, incluindo, mas não se limitando a:
a) Inspeção visual de todos os participantes, staff e fornecedores na entrada do evento;
b) Monitoramento constante das áreas internas e externas do local do evento;
c) Abordagem imediata e solicitação de remoção ou cobertura de itens não conformes;
d) Manutenção de equipe dedicada à fiscalização e cumprimento desta cláusula.
4. O descumprimento regra por parte dos visitantes, congressistas, expositores, seus funcionários, terceirizados ou participantes do evento ensejará:
a) Advertência imediata e solicitação de regularização;
b) Em caso de não atendimento à solicitação de regularização, a remoção do infrator do local do evento e adoção das medidas cíveis e criminais cabíveis;
c) Aplicação de multa no valor de R$ 5.000,00 por ocorrência, sem prejuízo de outras sanções previstas na legislação aplicável;
5. O organizador do evento torna público que a violação desta cláusula pode causar danos significativos à imagem e aos interesses comerciais dos patrocinadores oficiais protegidos por contrato e nenhuma atitude que contrarie as regras deste Código de Vestuário será tolerada.